FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00

A Volupe Semijóias possui loja física?

Não temos loja física, somente a nossa loja virtual. Porém disponibilizamos a opção de APENAS retirada. Para isso faça a compra normalmente e após a finalização entre em contato através do Whastapp para combinarmos o horário e retirada.

 

Comprar na Volupe Semijóias é seguro?

Nosso site possui o Certificado SSL de "Site Protegido" que garante a segurança nos pagamentos, sigilo nas informações bancárias e garantia de recebimento do produto. Você consegue visualizar o selo de Site Protegido na nossa página, basta rolar o cursor até o final da página.

 

Quais formas de pagamento?

Cartão de Débito, Cartão de Crédito (em até 12x com juros ou 3x sem juros), Pix e Boleto Bancário.

Compras realizadas no cartão de crédito podem demorar até 48 horas para serem aprovadas e no boleto bancário até 72 horas. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

 

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim entregamos, pode ficar tranquila(o).

 

Quais são as formas de envio?

Trabalhamos com: Correio, Melhor Envio, Nuvem Envio, Motoboy

Você também pode vir retirar aqui, após a compra basta entrar em contato pelo Whatsapp para agendarmos um horário.

 

Quanto vou pagar de frete?

Para você saber o valor e o prazo de entrega, basta colocar o seu CEP no campo informado (logo após selecionar o produto). Aparecerá todas as opções definidas, dai é só você escolher o que for melhor para você.

 

Qual a previsão de entrega?

Após a confirmação do pagamento (pode ser imediata ou em até 72 horas), nós temos 1 dia útil para embalar seu pedido. A partir daí, enviamos conforme a opção de frete escolhida por você.

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Tem como eu acompanhar o meu pedido?

Tem sim. Após o envio eu encaminho para você um link onde você terá esta informação.

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Dificilmente isso acontecerá, pois todas as caixinhas são embaladas com muito cuidado e atenção. Mas caso aconteça entre em contato comigo através do e-mail [email protected], assim iremos resolver.

 

Me arrependi da minha compra. Posso devolver?

De acordo com o art. 49 do Código de Consumidor, em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Para saber mais acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Caso você deseje cancelar um pedido, envie um e-mail para [email protected] que iremos realizar o cancelamento para você!