Na Volupe Semijóias a sua SATISFAÇÃO sempre vai ser a nossa Prioridade!
Queremos que você fique extremamente feliz e o nosso objetivo é te entregar o melhor.
Por isso antes de enviarmos os produtos, certificamos que está tudo ok, para que você tenha a melhor experiência ao recebê-los.
O cliente possui o direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto, e deve ser enviado para nós em sua embalagem original. NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada.
Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados , após a devolução das mercadoria.
O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.
O produto deverá ser enviado Volupe Semijóias, favor entrar em contato atráves do Whatsapp ou e-mail, para solicitar o endereço.
Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia.
A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Antes de enviar o produto com defeito, o cliente deverá entrar em contato por e-mail ou whatsapp, informando o tipo de problema, e encaminhando fotos e vídeos. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.
Vale frisar que se for constatado mau uso o logista estará desobrigado de efetuar a troca, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural da peça, o logista também estará desobrigado de qualquer responsabilidade.
Relate o defeito ou avaria do produto;
- Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que possamos analisar;
- Envie fotos da embalagem do produto;
- Número do pedido.
Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 7 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Para a devolução em dinheiro, temos um prazo de até 30 dias para efetuarmos a devolução.
Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito,cartão de débito ou pix.
O que significa mau uso do produto?
Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia,
Deformar, amassar ou riscar as peças,
Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
Quebra do produto à força e uso frequente.
Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.
Caso tenha alguma dúvida ou precisar de mais alguma informação, pode nos contatar no direct do instagram @volupesemijoias, ou mandar e-mail para v[email protected].
Fique tranquilo, nós iremos resolver da melhor forma!